Game Detone Forum
Faça login ou se registre agora e venha participar do Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Detone Forum
Faça login ou se registre agora e venha participar do Forum
Game Detone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War III Detonado

3 participantes

Ir para baixo

God Of War III Detonado Empty God Of War III Detonado

Mensagem por Admin Sáb Fev 16, 2013 1:01 pm

God Of War III
A primeira coisa que você provavelmente vai notar é que este quarto do jogo hospeda um número das caixas, a que você quiser. Há também potes quebráveis em torno do espaço para alguns Red Orbs mais, e muitas coisas para interagir e ler.

Comece por se aproximar da Ballista. Agarre-o de lado e vire o analógico direito para girá-lo para a esquerda. Puxe a alavanca para trás do ballista e deixe-o ir para o fogo. Isto lança uma corda com vários portais na sala. Pule e suba na corda, passando por cada portal. Note que para realmente atravessar os portais, você pode precisar apertar , como um movimento simples pode não deixá-lo passar.

Eventualmente, você chegará a uma plataforma barrado com um baú de Red Orbs. Abra e note depois que a corda se estende além das grades. Para continuar, você tem que saltar para fora no aberto e deslizam com a Icarus Wings e rapidamente orientar Kratos de volta à corda. Ele deve esperançosamente voltar. Leve a corda para o lado esquerdo da sala com dois baús para saquear. Um deles é outro Red Orb Chest, enquanto o segundo contém um MINOTAUR HORN.

Suspenda e agora procure uma alavanca no lado direito da sala. Jogue-a para aumentar o ballista superior. Queime-a novamente e a corda passará, mas é maior e, eventualmente, ficará presa em um nicho onde outra caixa especial está. Siga a corda novamente e ela irá levá-lo a um baú, que tem um GORGON EYE

Há um enigma passado para resolver aqui para recompensas e é um pouco mais complicado. Primeiro, desligue o ballista assim que ele fique de frente novamente. Queime e ele vai abaixar um portão (e criar uma saída para você). Agora, vá para a direita e olhe para as pegadas de ouro na parede direita. Corra diretamente a estas com os Boots of Hermes para passar por um portal acima de você.

Esse portal leva você a uma zona vedada com outra alavanca. Jogue este e será inferior a dois baús especiais, que são pendurados acima por uma corrente. Este é um mecanismo cronometrada rápido então pule para trás através do portal. Volte à ballista e queime-o imediatamente. Se você baixou a porta, o parafuso deve ir através do portal na extremidade e, em seguida, baterá a corrente, baixando os dois baús para você. Schwing! Abra-os para outra Possessão Divina, bem como um PHOENIX FEATHER.

Possessão Divina 09/10: Daedalus’ Schematics

Você não está pronto ainda muito embora, acredite ou não. Queime novamente o ballista através do portal mesmo (quando a plataforma está levantada) e isso chegará na parede ao longe. Agora entre no portal azul no canto superior direito sobre a parede da direita por saltar para ela. Assim, você retorna para a área do mesmo enjaulado. Pule para fora e em direção à tela, usando a Icarus Wings e agarre a corda. Na corda, mova em direção à tela e solte quando você alcançar a plataforma que contém quatro Red Orbs Chests. Wow! (Graças a Waylon para isso!) (Graças a MadB00tleg para corrigir isto)

Com tudo em mãos, vá abaixo da rampa revelada pelo portão aberto. Há um pólo que você pode deslizar para baixo a uma nova sala abaixo. Drop-down e, em seguida, ande em direção à câmera. Dois baús esperam. Um deles é um Red Orb e outro tem um MINOTAUR HORN.

Suba a rampa para encontrar abundância de potes e vasos de abrir. Vá até a próxima
rampa de acesso para chegar a uma nova área. Siga o trajeto ao lado de eventualmente acabar em uma cena.

Hera’s Garden
Depois disso, vá para a direita. Agora, este labirinto pode ser um pouco confuso e poderia ser fácil se confundir mesmo lendo isso, mas espero que você possa ficar comigo. Se eu tiver a habilidade e paciência para fazer um mapa ASCII simples, vou tentar fazer isso em algum ponto.

À direita, você basicamente recebe um cruzamento de três vias: à esquerda, em frente e à direita. Vá para a direita, onde você verá alguns inimigos saltando ao redor. Use as lâminas ou o Cestus para levá-los para baixo, ou experimente o novo Nemesis Whip um pouco mais. Derrote todos eles, em seguida, abra os dois baús de Red Orbs aqui para uma riqueza da experiência. Retorne para a bifurcação e vá direto para outro o outro baú de Red Orbs. Vá para a esquerda e depois que você encontrará um beco sem saída, ou assim parece. Use a Head of Helios para revelar um baú escondido no final. Esta caixa terá uma PHOENIX FEATHER se você não obtiver todos eles ainda. Se você fez, ele só tem um monte de Red Orbs.

Vá para a esquerda agora, passando o Save Point. Você terá uma cena e automaticamente adquirirá a última Possessão Divina.

Possessão Divina 10/10: Hera’s Chalice

Supondo que você não perdeu nenhum, você será recompensado com o "Priceless" Trophy por isso. Não é mau.

Vire a esquina e você será presenteado com dois caminhos: em frente e à direita. Vá em linha reta em primeiro lugar e você encontrará uma alternância de baús de Green/Blue Orbs, bem como um baú de Red Orbs no final. Volte para a interseção e vá para a direita desta vez.

Derrote os inimigos aqui, com alguns ataques de área para tirar proveito do espaço limitado aqui. O Cestus como sempre, mostra-se útil. Vá à esquina para encontrar um portão em que não se pode fazer nada ainda. Corra passando por ele e também uma escada estranha que possui poucos degraus e não leva a lugar algum. Vá a um Green Orb Chest. Tenha certeza que você tem plena saúde antes de continuar. Prossiga à esquerda daqui e entre no corredor. Prepare-se.

Ah, sim, eles estão de volta. Meus inimigos mais odiados dos dois primeiros God of War, os sátiros. Se você odiava tanto quanto eu, você vai ficar feliz em saber que eles estão tão irritantes como sempre desta vez. Há algumas coisas fundamentais para manter em mente enquanto você lutar contra eles. Sempre que pular nas paredes, prepare-se para fugir, porque eles vão desencadear um ataque “indefensível” que é realmente irritante. Use o Cestus apenas por uma questão de tirar mais vida. Varie combos com alguns ataques de agarrar, mas tenha cuidado com os outros sátiros, que podem, eventualmente, bater em você durante o ataque.

Obviamente, use alguma magia, tanto quanto for necessário, para matar esses inimigos. Army of Sparta e Nemean Roar funcionam bem. O feitiço Rage Nemesis também é digno de bons danos. Se você pode enfraquecer um sátiro o suficiente, você pode agarrá-lo a qualquer momento e esperar que Kratos irá realizar um golpe mortal sobre ele.

Assim que estiver pronto, vá para o outro lado e levante a porta para chegar a uma nova área do jardim. Comece indo para a esquerda e depois vire à esquerda novamente. Você deve encontrar um Red Orb Chest. Volte para o centro, ignorando a taça grande em forma coberta nas videiras. Vá para a direita para encontrar um Blue Orb Chest. Veja isto e vá para a direita e em torno do canto para encontrar dois baús de Red Orbs e uma caixa especial que está escondida pela poeira de ouro. Revele a Head of Helios para descobrir o baú com um olho Gorgon. Volte ao Blue Orb Chest e vá para a esquerda a partir dele (para cima).

A porta irá selar você aqui. Vá em frente e pise no interruptor redondo no pátio. Uma cena breve irá mostrar-lhe o que ele faz. Quando pressionado, o switch ativa uma pedra que muda o ambiente baseado na perspectiva. Como você vê aquela escada que você viu anteriormente, quando visto a partir do ângulo correto, se parece com uma escada cheia. Se você for lá, você pode andar todo o caminho. O efeito dura pouco embora.

Interaja rapidamente com o portão em frente (em direção à parte inferior da tela nessa nova perspectiva). Pule por ele e depois vire à esquerda da tela e então suba as escadas. Se o efeito desaparecer, basta voltar e pisar no interruptor novamente.

Vá ao longo desta passagem para um portão. Interaja com ele para levantá-la avançar. Deslize para baixo a escada aqui e depois caminhar em direção à câmera para encontrar um Red Orb Chest. Vá pelo outro caminho agora em direção a uma grande lacuna. Pule e deslizar sobre uma abertura à esquerda. Aqui você encontrará um baú contendo um MINOTAUR HORN. Agora, volte e atravesse o fosso para frente.

Você vai encontrar uma coluna com uma escada em cima. É importante então agarre e empurre-o para o pátio à sua esquerda. Deixe-o por um momento e confira o grande objeto em forma de cálice. Pule para dentro e você vai descobrir que é uma plataforma de mudança por pressão que, quando pesa para baixo, reduz uma plataforma e também uma porta abaixo de você. Quando você sair, porém, ambas voltarão às suas posições originais.

Para pesar essa opção definitivamente, agarre o pilar novamente e gire-o uma vez no sentido horário. As etapas mais elevadas da escada devem estar do lado direito. Agora empurre o pilar para o espaço entre o cálice e a parede direita, onde há uma cachoeira.

Se feito com sucesso, o interruptor deve ser pressionado para baixo pela água. O portão abaixa novamente, portanto prossiga pelo caminho. Quando você chegar à rampa, uma cena começa.

Você está de volta na área anterior. Vá até o corpo de Hera e pegue-o. Você pode usar isso para pesar o interruptor, que ativa a Hyperion Gaze. Isto irá manter o efeito permanentemente, portanto jogue o corpo dela no topo. Isto faz com que o fluxo de água da área acima flua para baixo. Antes de ir lá, procure uma parede coberta de grama com amora sobre ele em direção ao canto superior esquerdo. Atire com o Bow of Apollo para queimá-lo.

Retorne para o pilar e agarre-o. Puxe-o para a esquerda onde a água está fluindo para baixo. Sem rodá-lo, empurre-o para o espaço sob a água e ele deve mandar o fluxo de água sobre o interruptor de pressão. Você só tem mais uma coisa a fazer.

Agarre o pilar e empurre-o abaixo da rampa onde você encontrou Hera durante a cena. Empurre-o todo o caminho em direção ao canto inferior direito, onde existe um espaço entre as duas plataformas. Antes de empurrá-lo para dentro, gire-o 180° para que os passos são mais à esquerda. Quando você colocá-lo neste espaço, o efeito da Hyperion Gaze faz com que a ilusão de uma contínua escada vem à vida.

Retorne ao corpo Hera, que ainda pesa o interruptor. Agarre-o e antes que o efeito se esgote, traga-o em toda a sua plataforma de ilusão feita recentemente para uma área onde você possa alcançar o interruptor de pressão. Interaja para colocar dentro o corpo de Hera.

Todas as plataformas serão levantadas, deixando-o seguir em frente. No entanto, você precisa de algo novo a pesar para baixo o interruptor que ativou a Hyperion Gaze. Vá encontrar aquele pilar de confiança novamente e puxe-o para o interruptor. Agora saia para o fundo, vire à esquerda e suba as escadas. Siga este caminho todo o caminho até conseguir uma breve cena. Depois disso, vá para o final da passarela.

Obtenha a atenção da Harpy usando o Bow of Apollo. Monte-a e outras várias Harpias através deste abismo. Por outro lado, reabasteça seus medidores abrindo os baús. Vire esta manivela na parte inferior da escada para abrir a porta no topo. Antes de entrar, certifique-se de investigar a área à esquerda a partir do topo da escada. Um baú oculto revelado pela Head of Helios possui um GORGON EYE ou Red Orbs. Você pode encontrar um Red Orb Chest em do Save Point.

Você não vai chegar muito longe no próximo corredor antes de encontrar o seu mais recente inimigo... Scorpions? Eles são muito fracos e são derrotados sem muito esforço. Assim, mesmo que apareçam cada vez mais, não se preocupe. Abra alguns potes, em seguida, mate um pouco mais e continue o seu caminho alegre.

Na sala seguinte, você verá um baú impossível de perder especial que vai conter uma PHOENIX FEATHER ou Red Orbs, se você tem todas as penas. Em frente há uma grande engrenagem, da qual pode-se interagir para que a plataforma para passar, ou melhor, a elevador, para baixo.

Vá direto para a caverna em frente. Use a Head of Helios para manter alguma luz. Há panelas e escorpiões para quebrar e dizimar. Continue para a próxima área onde mais escorpiões o atacarão. De lá, vá para a esquerda e você verá a luz. Siga pela área aberta e você vai voltar para...

The Caverns
Consiga alguma saúde do baú se você precisar dele, e depois salte e deslize para o plataforma à sua frente. Depois de uma cena, é hora de brigar com alguns Ciclopes armados. Você vai começar com dois, mas mais aparecerão. Elas não devem ser muito difíceis de derrotar. Você provavelmente já percebeu que os ataques pesados, como o Plume of Prometheus os levará a cambalear, o que lhe permite ficar ofensivo. Mesmo assim, esquiva quando precisar e contra-ataque, em seguida, acabando com QTEs.

Quando os Ciclopes normais aparecem, faça o seu objetivo imediato. Se os outros Cyclops se tornam irritantes, use Army of Sparta, uma ou duas vezes para ajudá-lo. Enfraqueça os Cyclops normais e depois monte-os usando o QTE prompts. Vários Cyclopes mais aparecerão. Use estes danos e espere matar alguns deles. Uma vez que é inútil, termine-o fora e depois acabe com todos os inimigos restantes.

Antes de prosseguir, certifique-se de pegar os dois baús especiais em primeiro plano da área da plataforma. Um terá um GORGON EYE e o outro um MINOTAUR HORN. Ambos irão dar Red Orbs se você já maximizou para fora os contadores respectivos.

Pule para a plataforma na parte traseira esquerda. Há um baú para restaurar sua saúde com Green Orbs. Use o save point também, se necessário. Parece que este é um beco sem saída. Dê uma olhada, no entanto. Use a Head of Hélios para revelar um parede falsa.

A próxima câmara é grande e só tem puzzle (para mim pelo menos). Em primeiro lugar, abra os dois Red Orb Chest aninhados, ambos a esquerda e direita quando você entra. Depois disso, vamos fazer um upgrade novamente. Eu queria fazê-lo anteriormente, mas esqueci. Eu não espero que você faça exatamente quando eu faço isso de qualquer jeito, mas queria apenas fazer sugestões.

Eu tinha cerca de 22k Red Orbs que foi uma quantidade muito agradável. Eu tenho a última Blades of Exile, em seguida, atualizado o Cestus, Claws of Hades, e os Nemesis Whip. O que sobrou eu coloquei no Nemesis Whip.

Caia na câmara de agora. Dê uma olhada em primeiro lugar, como sempre. Há alguns vasos em um canto mais para a direita. Mesmo ao lado deles é um recanto que é difícil ver a menos que você chegue perto o suficiente. Dentro está uma caixa especial com uma PHOENIX FEATHER ou Red Orbs.

No canto superior esquerdo está uma alavanca. Puxando-a cobrirá um dreno e aumentará o nível da água. Usando isso, você pode nadar até a plataforma no canto superior esquerdo, onde vai encontrar um Red Orb Chest. Próximo a ele é um estranho aparelho que você não pode fazer nada... Ainda. Nade para o canto superior direito e escale a grade de malha aqui Entre no próximo corredor. Isto leva a um elevador. Jogue a alavanca.

Isso levará você a uma caverna escura com algumas passagens precárias. Faça a si mesmo um favor e use a Head of Helios para iluminar o caminho. Faça seu caminho até a esquerda para encontrar uma alternância de Green/Blue Orbs Chests. Vá para cima de lá e ilumine a área à frente. Há um fosso para pular e um muro para chegar “escalável” então seja apenas um pouco cuidadoso.

Você vai encontrar dois Gorgons e alguns outros inimigos. Tente contrariar o olhar deles com o Velocino de Ouro e aperte o botão prompt para tranformar todos os inimigos ao redor em pedra.

À direita, ilumine o caminho e veja que há um fosso para pular. Antes de correr até a parede, vá para a direita, usando a Head of Helios para iluminar seu caminho e cuidadosamente caminhe para a direita e para baixo. Vire à direita para uma plataforma e suba para dois Red Orb Chestse uma caixa com um MINOTAUR HORN ou mais Red Orbs.

Retorne para a parede com as pegadas e corra com os Boots of Hermes. Ao virar da esquina mais Scorpions atacarão, mas eles não são páreo para o Cyclone of Chaos, ou o que você tem. Pule um poço de fogo e quebre alguns potes, em seguida, suba as escadas.

Caminhe em frente e encontre dois baús com Green e Blue Orbs. Mais para a direita você pode encontrar um Red Orb Chest. Vá para a esquerda agora, e cuidadosamente deslize a suspensão da plataforma e daí para a plataforma de grande cubo.

Aqui, uma horda de escorpiões atacará. Comece batendo neles até... um gigante se mostrar!

SKORPIUS
Ele começa tentando fazer de Kratos um saboroso lanche. Pressione e repetidamente para se libertar.

Como você percebeu, sem dúvida, suas pernas são feitas de ônix. Use o Nemean Cestus e nada mais nesta luta e procurar as pernas. Pode ser duro para sempre atacar as pernas quando o chefão se move. Ele tentará também te “varrer” constantemente com suas garras, batendo-o ou tentando comê-lo novamente. Há também os escorpiões prole.

Tente concentrar-se nas pernas e usando combos rápidos, mas poderosos. Se o chefe se move ao redor, só mantenha-se longe de suas garras. Concentre-se em um lado e quebre o ônix em todas as suas pernas. Também atente para a cauda, que é dif´cil de escapar e dói muito.

Depois de feri-lo bastante, o chefe vai entrar em colapso. Faça o seu caminho até a boca e comece a perfurar com o Cestus. Não vai demorar muito até o ícone de garra aparecer. Comece o minigame tendo como Kratos um dentista realizando uma cirurgia. Depois disso, o chefe vai desaparecer temporariamente.

Derrote os escorpiões pequenos que aparecem. Se você precisar de saúde, agarre-os para obter alguns Green Orbs. A partir daqui, o chefe vai aparecer novamente e permanecer na plataforma temporariamente, em seguida, desaparecer novamente. Cada vez que ele desaparece, você pode recarregar a saúde com mini escorpiões. Quando ele está na plataforma, tome cuidado com as outras pernas.

Eventualmente, você poderá atacar novamente a sua boca, iniciando uma nova seqüência depois disso. Aqui você terá que guiar Kratos enquanto ele voa para cima, evitando que muitos dos pedaços de gelo que ele lança para baixo atinjam você. Atingido por muitos, você terá que começar de novo. Ao final fique preparado para bater um botão de alerta. De volta à plataforma, gire o analógico esquerdo para derrotar o chefe escorpião.

O chefe congelará. Quebre-o com o Cestus, em seguida, quebrar a sua cauda para revelar o Boreas Icestorm. Use isso no aparelho vermelho no centro da plataforma e observe o que acontece.

Um respiradouro de ar se abre sobre a plataforma. Vá ao longo e implante a Icarus Wings para voar até uma nova plataforma. Tome este para baixo e passe pelo segundo dispositivo, saltando na plataforma por trás dele. Vá para a esquerda e brilhe a Head of Helios para encontrar uma caixa especial. Ela terá Red Orbs, se você maximizou tudo.

Volte para o dispositivo e utilize o Boreas Icestorm novamente e isto baixará um ponto de agarrar perto de onde você saiu do vent então volte lá. Você tem que fazer uma seqüência de garras e balanços assim salta bem. Eventualmente, você pode aterrissar em outra plataforma com outra placa para usar o Boreas Icestorm.

Isto fará com que a plataforma atual movimente-se, mas vários inimigos irão acompanhá-lo. Estes incluem armados, Minotauros e Gorgons. Tente fazer com que os Górgons façam o trabalho para você, mantendo-os vivos. Tenta agarrá-los e eles instantaneamente contrariarão com o olhar de pedra. Se você aumentar o Velocino de Ouro contra isso, você pode bater o botão de alerta e congelar os inimigos.

Mas, mais aparecerão então use o Cestus ou tenha a ajuda de Gorgon novamente. Depois disso, um ponto de agarrar novo acabará por aparecer. Use-o para fora e balance daqui e volte ao ponto onde você entrou.

Passe o save point novamente, pelo corredor. Você vai voltar à sala de água. Desta vez você tem a Icestorm Boreas, todavia, e pode ativar a placa no canto superior esquerdo. Ignore-o por ora embora. Em vez disso, vá para a parte superior direita do quarto e escalar a parede novamente como fez anteriormente.

Siga esse mesmo corredor até onde estava o elevador. Ele levantou e agora onde estava você encontrará dois baús de Red Orbs (graças a MasterSage). Saqueie-os e, em seguida, retorne para a sala de água e volte para a placa Boreas.

Ativando ele remove um obstáculo na frente da parede aqui. Use os Boots of Hermes para escalar a parede e pegar o corredor seguinte para alguns baús. Recarregue seus Orbs aqui, então vá em frente para começar uma cena.

Antes de fazer qualquer coisa, vá para o lado direito do precipício. Você pode encontrar dois Red Orb Chests e um baú especial que deve ter no interior em GORGON EYE. Se você tem todos eles (e você provavelmente deve ter, especialmente se você tiver lido este guia!) terá mais Red Orbs.

Retorne para a área em frente ao cubo de Daedalus. Pule para cima para alcançar a corda acima de Kratos. Use-a para passar o cubo e chegar a uma plataforma, então se jogue nela. A partir daqui, você será capaz de começar uma seqüência de agarrar. Alguns deles só precisa apertar para chegar ao próximo. Em outros, você precisa balançar e obter a altura apropriada para o seu salto para ser paciente.

Você, eventualmente, chegará a uma plataforma onde você pode usar o Boreas Icestorm para colocar todos os cubos no lugar. Quando você puder mover novamente, desça a grade e, em seguida, pule para a plataforma aberta do lado direito. Entre...

The Labyrinth

Assim que entrar, vire à esquerda e investigue o canto aqui. Use a Head of Helios para revelar um Red Orb Chest. Agora, vá até a placa e use o Boreas Icestorm para mudar algumas coisas ao redor.

Alguns inimigos-estátua aparecerão. Eles não devem ser muito difíceis duro até agora, embora estes dois pareçam mais duráveis, especialmente considerando que suas Blades ou Cestus estarão razoavelmente atualizados até agora. Você precisará de um QTE de 3 botões para derrotá-los, então esteja pronto.

Quando um Cerberus aparece, aponte para ele e ganhe o controle do mesmo. Mais estátuas e muitos cães menores aparecerão. Tente se concentrar em obter o maior número deles em frente você ao desencadear o ataque de respiração. As estátuas resistirão então tente eliminar o resto de vez. Derrote as estátuas de fora com o Cestus uma vez a Cerberus não coopera.

Suba as escadas no próximo quarto. À esquerda, há um baú escondido do qual pode-se novamente revelar com a Head of Helios. Deve ter Red Orbs apenas em vez de qualquer outra coisa.

Agora vá até a placa à direita e use o Boreas Icestorm. Isto mudará o quarto ao redor também. Seu objetivo será chegar à alavanca de todo o caminho até topo. Você pode notar que há duas caixas semi-protegidas por um forno no canto superior direito. Se você quiser estes agora, você pode agarrá-los, mas é perigoso porque o fogo vai matar você instantaneamente. Você pode agarrá-los com segurança mais tarde. Se você é do tipo impaciente, fique perto, mas não muito perto, em seguida, tão logo as chamas desaparecem, abra um baú, então recue. Aguarde, em seguida, e vá para abrir o outro.

Vá para o lado esquerdo e a idéia será a mesma. Fique perto das chamas, mas não demasiado perto. Quando eles vão embora, rapidamente pule o mais alto que puder sobre a grade na parte traseira e suba. Você vai mudar para o teto acima do bloco em movimento. Continue indo em direção à câmera e bata para mover mais rapidamente. Antes de o fogo abaixar de novo, Kratos deve escapar para o lado adjacente.

Suba para a direita e espere os dois blocos pontudos colidam juntos. Eles batem um no outro algumas vezes depois ficam bloqueados por um breve momento. Faça todo o caminho para a direita quando isso acontece e você deve ver Kratos se inclinar e aproveitar a oportunidade para saltar para o bloco da direita.

Suba e apenas fique lá. Aguarde o maior bloco que tem a alavanca se esticar para fora e bater no muro acima de você. Quando ele começa a se recolher, puxe-se para cima e, em seguida, salte e suba à rede na parede de trás. Espere por esse bloco para atirar em todo novamente e quando o faz, vá para cima dele. Quando se puxa de volta, jogue a alavanca para abrir a porta abaixo.

Desça e você pode ir para a porta recém-aberta. Se você foi paciente o suficiente anterior, agora você pode abrir os dois baús no canto superior direito, sem se preocupar com o fogo (graças a Raven por mencionar isso). Pule através da porta e siga o caminho para uma porta similar que se abre automaticamente. Vá para outra sala de enigma.

Este me lembra um pouco de um puzzle de Zelda: Majora's Mask. Em todo caso, seu objetivo aqui é pegar o grande peso que vê no canto superior direito em cima da borda onde roda um interruptor por pressão. Você não pode levantá-lo embora, assim que você precisa descobrir algo mais.

A placa Boreas aqui novamente faz o quarto mudar. A placa adjacente se colocará novamente. Isso mudará a posição do peso, devido à gravidade. Você precisa usar isto a sua vantagem para pô-lo no ponto certo para ficar na borda. Pode ser confuso no início, mas invertendo a sala e voltando algumas vezes fica mais claro.

Comece pegando o peso e puxando-o para o lado esquerdo da sala. Coloque à esquerda da placa Boreas ou apenas por ali, pelo menos. Ative agora a placa com o Boreas Icestorm. O quarto vai virar e o peso vai passar.

A partir daqui, podemos pegar dois baús escondidos neste quarto. Depois que você mudou o quarto apenas uma vez, empurre o peso a partir de onde ele caiu, apenas um pouco acima e à direita assim que cabe nesta ampla abertura, à direita da placa do Boreas do seu nível. Empurre-o contra o lado direito do slot para que ele toque a parede da direita que fura para fora.

Agora, use o peso como uma plataforma e fique sobre ele. Pule na borda acima a suba. A partir daqui, você pode saltar a outra borda na parte traseira, apenas através desta. Finalmente, a partir daqui, pule para a esquerda, além do outro lado do quarto , faça um pulo duplo e, em seguida, deslize. Você deve ser capaz de chegar a uma plataforma no canto superior esquerdo, com um Red Orb Chest e um baú especial (graças a MikeLAngelJU88 para isso).

Para finalizar a resolver o enigma, faça o seguinte:
-> Retire o peso em direção ao topo da tela e perto da parede direita o ative o Boreas plate;
-> Este deve ter o peso sobre a plataforma com o interruptor de pressão. Vá lá em cima e empurre-a em cima para abrir a saída. Use as Boots of Hermes para sair daqui.

A próxima sala será mais um desafio de combate. Depois de ativar a placa no fundo ele irá criar um mecanismo de temporização neste quarto. Diferentes segmentos do chão levantarão em picos e, sim, eles vão te matar instantaneamente. Bom para você porque eles também vão matar os inimigos, que podem ser pegos muito facilmente. Depois de algum tempo, todo o piso vai aumentar em espinhos e você precisa fugir, mas nós vamos fazê-lo rapidamente.

Esta sala fica extremamente irritante devido ao fato de que começará tudo de novo se você morrer do outro lado. Como algumas dicas gerais, concentre-se apenas estar consciente de seu entorno e saber onde os pontos vão ser. Se você puder levar os Minotauros na direção deles e fugir na hora certa, serão bem fáceis de matar.

Outra dica: use o Cestus e nada mais. Sinta-se livre para mudar se quiser, mas se o Cestus foi atualizado, pelo menos uma vez é provavelmente a melhor escolha. Faça uso de sua magia, assim como do Army (e Rage) of Sparta. Seja liberal no uso de sua magia, mas tente conservar a maior parte dela para o segundo lado.

Independentemente de estarem ou não todos os inimigos mortos, eventualmente espinhos ameaçarão subir em todo o chão. A harpia aparece neste momento. Agora, não cometa o erro de agarrá-la assim que ela aparece. Espere um momento e ouça o relógio chegar mais rápido. Quando ele fica um pouco mais rápido, agarre a harpia e você pode escapar antes que o quarto vire. Se ainda houver inimigos vivos, eles podem tornar isso difícil incomodando-o. Tente livrar-se deles e pegue a harpia a partir de uma distância segura.

Este lado é muito mais chato e difícil. Novamente, não use qualquer outra coisa a não ser sua magia e o Cestus. A Head of Helios também pode ser útil. Bata nos inimigos, incluindo sereias e comece a matar um por um. Novamente, use magia liberalmente. Os pontos aqui cobrem metades da sala, por isso tome cuidado e sempre tenha tempo para escapar. Outra coisa que você deve ter em mente é que nunca deve agarrar sereias enfraquecidas. Não vale a pena. Se você pegar uma sereia e, em seguida, aparecerem picos abaixo de você, você está morto. Não faça isso. Você pode economizar tempo e se salvar apenas batendo em sereias enfraquecidas com o Nemean Cestus.

É um desafio muito difícil, mas você pode, eventualmente, superá-lo. As sereias provavelmente serão os únicos inimigos restantes, quando a sala virar novamente. Você não vai ser atacado por espinhos então simplesmente acabe com elas. Tenha cuidado se você tiver saúde baixa depois de tudo isso. Felizmente se matar, você não deve ter para fazer o quarto inteiro novamente.

Eu decidi atualizar novamente neste momento. Fiz a atualização das Claws of Hades, maximizando-as, e então dois upgrades para o Nemesis Whip e outra para o Cestus. O que sobrou eu coloquei no Cestus. Faça o que quiser, se você não tiver já a atualização.

Mova-se através da porta aberta uma vez que está feito e reabasteça-se com o baú. Salvar seu jogo e também se aproxime da gaiola. Ela é bloqueada por um cristal de ônix, então use o Cestus. Levante a porta e você terá uma cena.

Depois disso, levante a porta da frente para sair. Há um baú especial escondido à sua direita, portanto use a Head of Helios. Nessa altura, ele deve conter apenas Red Orbs.

No final do caminho, agarre Pandora para buscá-la e depois pressione para levantá-la para a borda. Faça um salto duplo para chegar até lá sozinho. Entre no próximo quarto.

Gorgons e soldados mortos-vivos atacarão. Os Gorgons devem ser presa fácil para as suas armas adaptadas para incidir sobre eles e quando eles estiverem fracos, inicie o minigame mate-os e então transforme os outros inimigos em pedra.

Uma vez que a ameaça é maior, use a Head of Helios para revelar um Red Orb Chest escondido no lado esquerdo da sala. Em seguida, vá até o canto superior direito onde Pandora está e opere a manivela aqui. Ela abre uma porta onde ela pode escorregar e parar em um interruptor de pressão para Kratos. Ela revela uma placa Boreas. Use-a para fazer o quarto virar.

Quando feito, porém, algumas lâminas ameaçam fatiar a pobre Pandora. Você precisa ser bem rápido aqui. Assim que você tiver o controle, pule para a esquerda. Mova-se esquerda, e depois salte até rede de topo e pule para a esquerda, para baixo e depois à esquerda novamente. Imediatamente deslize para baixo quando estiver sobre a plataforma e use a manivela para livrar Pandora.

Essa parte é muito exigente quanto ao tempo que você usa. Requer que você se mova rápido, para tanto aperte para cobrir mais terreno, quando você sobe e não ficar preso.

No lado esquerdo desta plataforma, revele um Red Orb Chest escondido, utilizando a Head of Helios. Agora, agarre Pandora e levante-a até a abertura de barras de ouro. Ela vai subir e ficar fora da vista, mas as barras se abrirão. Suba depois dela e você vai encontrá-la em apuros no quarto ao lado.

Primeiro, abra o baú especial no lado direito da sala para Red Orbs. Lá há também um baú escondido no lado esquerdo da sala, então use a Head of Helios para obter um MINOTAUR HORN. Então, vá para o canto superior esquerdo e puxe esta seção de parede para fora do caminho. Isto revela uma seção de Hermes Boots, mas também cheias de células de Pandora. Você tem que se mover rápido agora.

Escala a parede com as Boots of Hermes e depois salte para a célula de Pandora. Suba esta parede de novo aqui e depois vá para o lado direito da sala. O painel daqui deve cair para baixo e um grande bloco deverá atirar. Escale de volta e suba e Kratos pode subir na parte inferior do bloco. Pressione para se mover mais rápido uma vez que você terá de subir até a parte frontal do bloco e, finalmente, chegar ao topo. Use o Boreas Icestorm aqui.

Isto inverte a sala de cabeça para baixo. Agora, não suspensa. Mantenha movendo-se e novamente suba para a parte da frente do bloco e chegue ao topo. Ele vai começar a retrair-se rapidamente, então pule para a parede. Suba para a direita. Você deverá ver uma queda de um grande bloco espinhoso. Quando ele cair, pule para a parede à direita e depois suba em linha reta para chegar no topo da pilha de Pandora novamente. Opere a manivela aqui para baixar o celular e revelam uma placa Boreas. Use-a rapidamente para drenar a água.

Abra a célula de Pandora e interaja com ela para levantá-la e movê-la novamente. Siga-a pela porta e chegue a uns baús e um Save Point. Você terá uma longa cena à frente.

Após essa etapa, vá até o elevador e ele o levará para baixo, no cubo de Daedalus. Vai começar com sereias. Lide com eles como faria, certificando-se que não fiquem no ar (use Combat Grapple) e agarre-as quando eles estiverem enfraquecidas. Uma vez que eles soltam Blue Orbs se você matá-las dessa forma, sinta-se livre para usar alguma magia.

Depois que uma sereia morre, alguns inimigos armados aparecerão. Use o Cestus se anteriormente não o fazia. Um bom Nemean Roar remove praticamente todos os seus escudos. Bata neles um pouco e sinta-se livre para usar qualquer arma que você quiser. Finalmente, dois Wraiths aparecerão. Lembre-se de agarrá-los com Combat Grapple quando eles se escondem no chão.

Eles continuam vindo, com mais inimigos blindados, Minotauros, sereias e Wraiths. Use a Head of Helios e Bow of Apollo em seus ataques só para misturar um pouco (e avançar em direção aos respectivos troféus). O Cestus é claro, que é um grande causador de dano, é uma escolha excelente, e quase nenhuma arma com upgrade no máximo está perto dela. Para manter as coisas mais fáceis, certifique-se matar as sereias com QTEs de agarrar e ganhar mais magia. Você poderia gastar essa magia para chamar o Gorgon com as Claws of Hades se as coisas estiverem arriscadas.

Uma vez que os inimigos caem, revelam duas caixas, uma do lado esquerdo e outra à direita e abra-as para Red Orbs, provavelmente.

Leia a nota no chão se você quiser, depois vá para a esquerda e use a manivela. Pise no interruptor acima que vai levantar a plataforma e que tomará um momento.

Assim que tiver controle outra vez, não siga Pandora ainda. Desde o cubo inicial, vá à frente depois de Pandora, cruzando apenas uma pequena ponte, apenas uma. A partir de lá, se aventure até os cubos à sua direita e esquerda, respectivamente, você pode descobrir um baú escondido em cada um e colher os frutos. Volte ao cubo central e siga na direção onde Pandora foi.

Use o save point e em seguida se aproxime dela para uma cena. Isto irá iniciar... Uma seqüência de queda, ao contrário de um vôo. Novamente, o objetivo é o mesmo: evitar obstáculos. Isto pode ser particularmente difícil devido à enorme quantidade de coisas que você tem que evitar. Isto pode ficar difícil aqui então encontre a sua abertura rápido. Alguns setores são muito mais fáceis do que outros e, obviamente, quanto mais saúde tiver, melhor.

Depois de chegar embaixo, você estará de volta a...

Judges of the Underworld
Seu retorno é aguardado por um grande Cerberus, do tipo que pode criar mutantes proles. Eu digo mutante porque estes cães pequenos são bombas-relógio. Eles tornam a luta mais difícil. Alguns cães restarão se você deixá-los, e explodirão. Várias vezes e isso será um problema para o seu medidor de saúde.

Tente agarrá-los sempre que possível, o que pode ser difícil devido à forma com que eles se movem ao redor. Agarre-os e Kratos poderá chutá-los no cão grande, que é onde você precisa concentrar todos os seus ataques.

Enfraqueça-o e você poderá agarrá-lo para cortar uma cabeça com um botão de alerta. Depois disso, um sátiro vai participar da festa (que ótimo ¬¬). Continue tentando chutar os cachorros e quando o sátiro se aproximar, bloqueie ou desvie de seus ataques e contra-ataque. Sem paredes, a ameaça é muito menor, uma vez que não podem fazer ataques indefensíveis, empalando-o.

Depois de enfraquecer o Cerberus novamente, remova outra cabeça. Desta vez, dois sátiros aparecerão. Eu recomendo mudar para as Claws of Hades e convocar o Gorgon para congelá-los, matando-os facilmente. Isso permite que você se concentre principalmente no Cerberus. Alterne entre os ataques do Blades ou Cestus nos cães. Você pode eventualmente, acabar com a besta.

As barras abaixam. Antes de ir a qualquer lugar, vá ao fundo, do lado esquerdo da na tela, como você (espero) fez no jogo anteriormente. Pule este pequeno espaço novamente e siga a parede onde há um baú especial e outros dois de Red Orbs, todos recarregados! (Graças à sirzachers para isso).

Volte para o interruptor de pressão no centro e pise nele. Está demonstrada a fraqueza na prisão: o ônix. A cadeia não irá permanecer no local assim que em primeiro lugar, nós temos que fazer algo sobre os juízes.

Primeiro você tem a Head of Helios. Lembra-se das áreas de ouro em pó aqui? Elas podem agora ser reveladas para caixas especiais/Red Orbs (ou outros itens que ainda precisam maximizar o seu medidor). A área superior esquerda também tem o seu baú recarregado. Se você não usou a alavanca, porém, você terá que usar dos portais para fazer o caminho de volta aqui.

Vá para a área superior direita e antes de entrar nesse nicho, use a Head of Helios para revelar um baú do lado esquerdo. Entre no portal.

Vá para a esquerda de onde você chega e você verá o bloco de ônix atrás da cabeça do juiz. Ataque-a com o Cestus para quebrá-la. Agora, quando você tenta sair, os cães e sereias aparecerão. Chute os cães nas sereias, em seguida, enfraqueça-os com suas Blades ou Cestus.

Movimente-se para a direita, passando por outra área com um baú escondido que você pode revelar. Continue indo para encontrar o próximo juiz. Quebre o ônix em sua cabeça e, em seguida, lide com a entrada de inimigos armados que não oferecem absolutamente nenhuma ameaça ao seu Cestus.

Seguindo em frente, vá pelo corredor. No final, há poeira de ouro à esquerda imediata, então use a Head of Helios para revelar um baú. Se você for para a direita, você também pode encontrar o portal que irá levá-lo para baixo na área de baús recarregados, no caso de as barras serem levantadas impedindo você de alcançá-lo antes.

Vá agora e você encontrará um sátiro e dois caras de escudo. Use o e Cestus dê uma surra neles. Com o Cestus, você provavelmente poderá enfraquecer o sátiro rápido o suficiente para que você agarre-o, apertando instantaneamente e matando-o. Se Kratos só bate na cabeça com sua própria arma, ele não está fraco o suficiente ainda.

Atacar com o Nemean Cestus ( + ) é um movimento muito bom use se você tiver atualizado o suficiente. Basta manter no ataque, até mesmo quando um segundo sátiro aparece. Você sempre pode usar o que quiser. A luta não deve ser muito difícil.

Depois disso, desça as vinhas na parede direita para alcançar o juiz final. Destrua o ônix e suba de volta. Use o portal mais próximo para retornar ao nível da terra. Ataque o ônix nas cadeias e destrua-os para obter uma cena.

Agora você tem que voar de novo. Essa seqüência é muito curta e fácil. Apenas se concentre esquivando-se sobre as pedras de fogo, uma vez que eles irão destruir outros obstáculos. Esta parte é muito curta como eu disse e não deve ser problema. Você vai ter uma cena depois.

Antes de ir a qualquer lugar, gaste seus Red Orbs se você não tiver atualizado tudo. Eu tinha mais do que suficiente para começar minhas duas últimas atualizações. Se você fez como eu, você pode ganhar o Trophy "Maxed Out!".

Use o ponto de agarrar para chegar até a cadeia e comece a longa e árdua escalada. Você eventualmente e finalmente voltará a...

The Flame of Olympus
Se necessário, há mais coisas para você encontrar aqui, por isso antes de atacar o poder supremo esperando por você, há algumas coisas a encontrar. Se você está à beira de maximizar tudo, então isto poderá ser útil.

Ignore as escadas e vá para o fundo da sala, perto de onde outra corrente está. Se você estava lendo isso antes, você sabe que há uma área secreta a ser revelada aqui com a Head of Helios. Provavelmente estará aberta então pule e encontre todos os baús recarregados. Use o Nemean Cestus para quebrar o ônix bloqueando dois baús que não podiam ser encontrados anteriormente. Você ganhará mais ou menos 3000 Red Orbs (se você obteve Red Orbs dos baús especiais). Espero que isto ajude se você estiver perto de fazer o upgrade de tudo.

Suba as escadas e haverá mais dois Red Orbs Chests no fundo do lado esquerdo, mas eles têm muito pouco para dar.

Em qualquer caso, você sabe o que fazer aqui. Vá para a manivela e comece a usá-la. Sem cadeia segurando para baixo, a proteção cobrindo a Pandora’s Box é levantada. Uma cena começará.

ZEUS
O momento que você estava esperando. A luta começa com uma batalha estilo 2D onde você só pode mover para a frente (semelhante a um combater certas God of War II) e para trás. Esta parte é muito, muito fácil. Basta percorrer a Zeus e usar combos rápidos.

Os ataques dele consistem em uma combinação de três hits que termina com uma explosão elétrica, e um ataque saltando onde ele vai jogar um raio em você. Se você tem pelo menos um pouco de experiência em evasões, você pode tirar proveito dela aqui. Zeus anuncia seus golpes bem, dando-lhe tempo decente para evadir e atacá-lo de volta com suas lâminas. Zeus é também muito vulnerável quando ele salta no ar. Pule até ele e agarre-o no ar para fazer um ataque legal. Faça isso várias vezes e continue golpeando-o para passar para a próxima fase.

A mesma coisa, mas agora ele tem um ataque relâmpago que percorre o chão. Isso pode ser bloqueado e defendido também, embora o contra-ataque não atinja Zeus com tanta facilidade. Ainda assim, isto faz de seu ataque relâmpago ineficaz na maioria das vezes, fazendo esta parte da luta muito simples. Continue atacando e tente desviar suas jabs e contra-atacar. Eventualmente ele vai sucumbir e você pode agarrá-lo para iniciar um QTE de três comandos.

Depois de uma cena, você terá o controle novamente. Vá para a área superior direita, onde está o Save Point. Use-o pela última vez vá para fora. Salte e deslize a partir da borda para a área abaixo. Depois de mais uma cena rápida, ele está de volta à atividade.

Nesta fase, Zeus fica um pouco mais difícil. Ele ainda terá seus golpes, mas agora ele tem alguns ataques a mais. Ele vai ter um novo soco descendente que inicia um combo pequeno que vai jogá-lo no ar, em que certo ponto ele vai te bater com alguma energia. Ele também vai lançar a energia elétrica para você individualmente. Ambos os ataques podem ser bloqueados e parados e, aparando as explosões de energia, você a enviará de volta para ele. Zeus também pode desencadear um ataque em que ele atinge o solo a partir de do ar e envia uma onda de choque poderosa, mas de curta duração. Seu outro ataque é onde ele vai correr e bater em você. Este ataque não pode ser bloqueado, mas não faz muito mal. Evite este ataque quando você o vê carregando-o.

A maior parte da luta não é muito difícil. Desvie seus ataques o máximo possível e evite o resto. Eventualmente, alguma coisa vai começar a acontecer e uma cena irá inevitavelmente assumir.

Você vai sair em um lugar familiar e um rastro de sangue vai conduzi-lo também um caminho familiar. Faça o seu caminho e você chegará em...

Heart of Gaia
Está vazio e silencioso agora. Você notará as pedras de ônix guardando coração de Gaia, que agora podem ser destruídas com o Cestus. Use-o para quebrar as rochas e revelar algumas silvas. Use o Bow e queime isso.

Agora, ataque o coração com tudo o que você tem e você vai ganhar lentamente Green Orbs a restabelecer a saúde perdida. Quando você vir Gaia em dor, continue atacando até que você-sabe-quem apareça novamente.

ZEUS FINAL BATTLE
Seus ataques não mudaram. Ele terá um ás na manga desagradável para você, todavia, isso é para criar cópias de si mesmo. Ele não vai fazer isso até você machucá-lo bastante, no entanto. Por enquanto, apenas ataque-o com suas lâminas, Cestus ou o que você quiser. Note que agora o seu ataque de investida sobre você pode ser defendido.

Depois de causar dano suficiente, Zeus vai para o coração recarregar. ®æ↑╣!
Neste ponto, ele vai começar a fazer cópias no voo. As coisas ficam um pouco mais complicadas aqui, e você provavelmente vai ter alguns danos. Recorra a Army of Sparta e outras mágicas ou outros ataques. Algumas cópias vão desaparecer com bastante força.

O que agrava mais é que Zeus vai continuar a curar a si mesmo dada a oportunidade. Certifique-se de saber onde o Zeus real está (os clones são uma espécie de fantasmas e não são "sólidos"). Preste atenção e observe quando ele vai ao canto ou algo e se estabelece em seu joelho. A energia elétrica ficará no chão ao seu redor, em círculo. Isso significa que ele está prestes a recarregar-se no coração de Gaia. Você pode parar isso o atacando incansavelmente enquanto ele está fazendo isso num canto e impedi-lo de correr. Se ele vai ao coração, tire-o de lá rapidamente.

Você também pode (e deve) usar o coração de Gaia para curar. Você não vai ser sempre capaz de conseguir Green Orbs do coração, no entanto, isso é algo que eu aprendi. O que eu não percebi é que há um truque para ele. O coração de Gaia só liberará Green Orbs quando ele está pulsando vermelho. Além disso, é quando isso ocorre que Zeus vai e tenta atacar o coração. Se a saúde já foi retirada do coração, Zeus não vai se curar. Isso permite uma estratégia onde você pode sentar na frente do coração, estando ciente de ambos os clones e também quando o coração pulsa vermelho. Ataque primeiro (Army of Sparta pode ajudar) e você parará Zeus, impedindo-o de se curar (agradecimento vai para Wetzel por essas idéias).

Provavelmente, você pode acabar usando Rage of Sparta mais de uma vez nessa luta, se usá-lo cedo. Os clones podem às vezes soltar Orange Orbs para restaurar o medidor. Não deixe isso ir para o lixo!

Em um ponto de Zeus irá criar clones quando estiver no ar. Cada clone vai bater no solo, desencadeando uma onda de choque, então esteja pronto para fugir. Cuidado que o Zeus real vai criar uma onda de choque ainda maior quando ele atingir o chão.

Use as Blades, Army of Sparta, Cestus e Nemean Roar e qualquer coisa que você tem que mantenha Zeus machucado. Eventualmente, ele vai cambalear e você poderá agarrá-lo.

O QTE vai ser assim: Pressione , pressione + , em seguida, três botões de alerta em uma fileira. Aperte + novamente e novamente . + novamente, seguido por rodar o analógico esquerdo uma vez no sentido horário. L1 + R1 novamente, depois três botões avisos, seguido por + novamente. Nesse ponto você pode segurar e e soltar quando estiver pronto. Pressione e você terá terminado!

---

Assista a cena que se segue.

Quando você tem o controle novamente, aproxime-se do corpo e retire a Blade of Olympus. Outra cena curta começa e quando você acordar, todas as suas posses estarão no chão e um vulto vai pegar Kratos. Toque , mas será em vão.

Dando seqüência, você vai se ver em um reino muito escuro. Se você precisa fazer uma pausa, aperte select já que não vai fazer nada. Vá para frente, é o único caminho a percorrer. Você passará por um candelabro não iluminado e uma lanterna. Só vá além e encontre rastros de sangue. Siga-os todo o caminho para uma cena do passado.

Passe o sangue imediatamente na frente de você e para direita um pouco. Você ouvirá uma voz familiar e um novo caminho se abrirá. Você deve, eventualmente, ver candelabros e outros objetos à distância. Chegue lá para uma curta cena e você vai ganhar uma lanterna com a chama azul.

Continue em frente. Você vai, inevitavelmente, voltar à cena anterior, mas agora você pode interagir com ela e algo vai mudar. Siga a chama azul que aparece.

Ela vai levá-lo para outra nova visão do passado. Corra por ele e mantenha-se correndo, mas pare quando a câmera aponta você de volta à visão. Retorne a ela e interaja.

Siga a chama azul novamente para um precipício onde você pode interagir. Isso vai levá-lo a um mar de sangue. Encontre a sua lanterna e nade até ele. Apanhe-o e, em seguida, explore esta área. Não há nenhum lugar para ir realmente então simplesmente nade ao redor e ouça as vozes. Eventualmente, a chama azul aparecerá novamente.

Siga-a. Você vai nadar por um longo tempo, ouvindo vozes mais e mais vozes assombradoras. Vai ser uma viagem longa, mas você vai inevitavelmente acabar em... Pandora’s Box. Abra-a.

Você vai voltar ao mundo real e com um novo poder. Espero. Com lâminas na mão nessa visão de primeira pessoa, ataque o Zeus fantasma com ou . Ele não pode feri-lo de volta, mesmo que você o deixe atacar. Apenas continue atacando e, eventualmente, ele será derrotado. Isto iniciará outro QTE onde você pode apertar mais, mais e mais para bater Zeus. Eventualmente, o sangue vai encobrir a tela inteiramente. Quando isso acontecer, sinta-se livre para manter pressionando . Tem algum stress/raiva? Deixe-o aqui. Quando você terminar, pare de bater no botão e você terá uma cena. No final haverá um último botão de alerta para fazer. Será seguido por outra cena.

A cena é a última do jogo. Sente e assista ao final da história.

Parabéns! Você zerou God of War III!
Copiado da Gamedetone.blogspot.com
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 24

http://www.gamedete.e-mf.net

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War III Detonado Empty Re: God Of War III Detonado

Mensagem por HiderMr Sáb Fev 16, 2013 2:20 pm

Tanks admin por me dar 4 estrelas

HiderMr
Moderador
Moderador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War III Detonado Empty Re: God Of War III Detonado

Mensagem por Admin Sáb Fev 16, 2013 2:20 pm

O membro 'HiderMr' realizou a seguinte ação: Sortear Usuario

'Dado Moder' :
God Of War III Detonado Dado
Resultado : 3
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 24

http://www.gamedete.e-mf.net

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War III Detonado Empty Re: God Of War III Detonado

Mensagem por diamont Sex Jul 26, 2013 8:40 am

[tle style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: red; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td]
[size=

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


CheatsMundial

[/se]
[cnter] God Of War III Detonado VfQRJUZ[/center]
[/td]
[/tr]
[/ble]


Última edição por Admin em Sex Jul 26, 2013 12:03 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : HTML POST AD)

diamont

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War III Detonado Empty Re: God Of War III Detonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos