Game Detone Forum
Faça login ou se registre agora e venha participar do Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Detone Forum
Faça login ou se registre agora e venha participar do Forum
Game Detone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha!

2 participantes

Ir para baixo

[NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha! Empty [NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha!

Mensagem por Admin Sex Jul 26, 2013 11:50 am

eae pessoal estou aqui para trazer para vocês hoje o minecraft 2.0 ainda não lançado pela mojang
alguns de vocês podem não acreditar mas estarei postando o minecraft GRÁTIS e o Minecraft Server
infelizmente não tem como inicializar o original por ele pois a conta original que iniciar o minecraft 2
será banida. mas por que?. porque?, porque eu esta navegando nas profundezas aquáticas do servidor da mojang
e encontrei uma Pasta oculta (Minecraft2DEV) com isso achei os arquivos do novo minecraft la o 2.0! e por isso eu testei na minha acc que usei para crackear o miencraft e quando eu entrei e jogei e fui reabrir o mincraft recebo a mensagem (invasion of our projects is not allowed!. you just lost your account mogang.) com isso minha conta foi deletada mas continua pegando o minecraft Pirata e estarei tentado crackear os arquivos e fazer com que pegue no minecraft original!. bem vomos la 1º o print
Print
[NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha! Sem_ta11
Video


Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 24

http://www.gamedete.e-mf.net

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha! Empty Re: [NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha!

Mensagem por ShinamureRyuuha Qua Ago 07, 2013 2:11 pm

=O Já funciona normalmente no modo multiplayer e singleplayer?

ShinamureRyuuha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha! Empty Re: [NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha!

Mensagem por Admin Sáb Ago 10, 2013 10:22 am

cara ele sempre funcionou só que você tem que achar um servidor para 2.0
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 24

http://www.gamedete.e-mf.net

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha! Empty Re: [NOVO] Minecraft "2" não é pegadinha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos