Game Detone Forum
Faça login ou se registre agora e venha participar do Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Detone Forum
Faça login ou se registre agora e venha participar do Forum
Game Detone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!!

3 participantes

Ir para baixo

Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!! Empty Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!!

Mensagem por Admin Seg Ago 19, 2013 10:36 pm

eae pessoal acabei de fazer o launcher 4.0 de minecraft
agora com funções hacks (hack de contas não no jogo)
as funções hacks estão disponiveis em Configurações e outros.

Versão 4.0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não abra o minecraft tente baixar o minecraft 1.6.1 no forum dps substituir o launcher pelo 4.0
tente tambem usar o tutorial desse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois de fazer o tutorial do link a acima baixe o 4.0 e tente substituir o arquivo


Última edição por Admin em Ter Set 17, 2013 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 24

http://www.gamedete.e-mf.net

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!! Empty Re: Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!!

Mensagem por jonatas.moreira.3979 Qui Ago 29, 2013 2:35 pm

cara voçe é otimo Smile

jonatas.moreira.3979

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!! Empty Re: Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!!

Mensagem por Admin Sáb Ago 31, 2013 9:03 am

vc que é gentil
versão 4.1 chegando...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 24

http://www.gamedete.e-mf.net

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!! Empty Re: Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!!

Mensagem por HiderMr Sáb Set 14, 2013 7:21 pm

fui obrigado ><

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

HiderMr
Moderador
Moderador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!! Empty Re: Minecraft Launcher 4.0 Finalizado!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos